sexta-feira, 6 de julho de 2012

Garotos que amam garotos

"È difícil dizer isso, é difícil aceitar isso, e pior ainda, é difícil sentir isso..."

Quando nasci fui motivo de felicidade, mas hoje em dia fico pensando será que no futuro ainda serei.
Minha infância foi basicamente normal até os 9 anos, frequentava a escola, tinha amigos meninos e adora aprontar. Mas depois tudo começou a ser diferente, tinha um jeito diferente, e essa diferença causava comentários dos coleguinhas de escola, mas eu nunca liguei, afinal era uma criança queria mais é brincar e ser feliz.
Aos 11 anos, na 5ª série, foi com toda a certeza um ano triste, escola nova e colegas nenhum pouco carismáticos, se é que vocês me entendem.
Bom assim foi indo, com o passar dos anos e o amadurecimento das pessoas, eu não era mais motivo de "piada". Afinal de contas eu ficava com meninas e tinha amigos dos dois sexos.
Hoje em dia tenho 17 e nunca fiz nada com outro garoto, as vezes penso que sou bissexual pois sou apaixonado por uma certa garota também, mas meus desejos maiores são por garotos.
Meu melhor amigo é hetero, joga futebol e é moreninho (muito lindo*-*), mas sempre conversei com ele conversas de homem, quem estava afim, com quem ia ficar etc... Adoro quando ele faz certas brincadeirinhas ou briguinhas, e os seus abraços, ahhh seus abraços como são bons. Nossa amizade já é de longa data, mas nos últimos tempos tenho sentido meu coração bater muito mais forte por ele...
Espero ficar logo com algum menino, beijá-lo, sentir seu abraço, e principalmente amá-lo, mas de qualquer forma será escondido, pois não imagino como seria minha vida depois de assumir qualquer coisa... 
Então vou levando assim, ficando com garotas pra causar uma "boa impressão" e ninguém desconfiar de nada. Vamos ver até quando vou resistir.

3 comentários:

  1. Sei bem como é. Comigo acontece do mesmo jeito. Mas calma, tudo melhora um dia. Gostei do blog e vou divulgar no meu. Abraço =)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar, o link do meu blog é esse aqui: http://arthursecretdiary.blogspot.com.br/

    Depois passa lá. =)

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é bem parecido comigo...

    Gostei muito! Quase chore!

    ResponderExcluir